Equipe

Evelyn Ellenore

Correspondente USA

Contato direto com Centrais de Notícias e principais faculdades verificando o que pode ser útil no Brasil de maneira simples e em pouco tempo.

Com importantes parcerias até dentro do Vale do Silício filtra informações relevantes Internacionais e passa para a Equipe no Brasil expor em Português.


Augusto Lemos

Editor Chefe

Responsável pelo conteúdo em Geral que é exposto. Atua em conjunto com as correspondentes, mas seleciona o que vai ao ar.

Procura selecionar conteúdo que é relevante à sociedade e com soluções simples à problemas do cotidiano, faz avaliações em buscadores de demanda e libera exposição de acordo com numero de buscas.



Thiago Oliveira

Fotógrafo Chefe

No caso de Grandes Matérias ele é enviado para o Registro e Documentação Fotográfica dos Fatos.

Está sempre em contato sugerindo Novidades e Imagens e no Caso de Branding e Anunciantes é encaminhado para o Serviço Fotográfico Sob Demanda.


Rafaela Santos

Correspondente BRA

Seleciona as Principais notícias e tendências do Brasil e América do Sul e encaminha para o Editor Chefe avaliar demanda de Buscas.

Está sempre atenta para soluções de problemas cotidianos que pode com foco no vir grandes Soluções para Sociedade.


Contamos também com a sua Participação:


Estamos sempre atentos às sugestões do público, com novidades de tendências.

Caso tenha alguma informação que você considere útil para sociedade, de preferência expondo algum problema e possíveis soluções para o público em Geral, não deixe de compartilhar, uma pessoa que você ajuda que seja já é importante.

Oportunidades | Parceiros:


Temos também oportunidades para jovens talentos que desejam iniciar seus trabalhos em Comunicação ou Jornalismo. Deixamos nossa Redação disponível para recebimento de propostas editoriais, àqueles que mais se destacarem, matérias sendo expostas em recorrência, acrescentamos em nosso quadro de efetivos. Maiores Informações estaremos à disposição pelo email: [email protected]