Futuro da Previdencia Social
Você Confia seu Futuro e o de sua Família na Previdência Social?
16/05/2022
Bloqueio Judicial em Conta
Bloqueio Judicial na Conta?
12/04/2023
melhores investimentos 2018
Hoje em dia em meio à uma das maiores crises econômicas de todos os Tempos, apenas um setor apresenta franco crescimento, o setor Digital, onde as vendas vêm crescendo exponencialmente.


Muitos economistas apontam para a virada de uma era em andamento, citam que a crise é o dinheiro mudando de bolso. Saindo do bolso das Grandes indústrias da Era Industrial, para o bolso de Empresas Digitais que oferecem melhor experiência de uso e praticidade junto ao cliente final.

histórico economico

Comparativo do Período de crescimento econômico da Revolução Industrial e de Índices de Venda do E-Commerce dos últimos anos, muitos economistas apontam para o que vai se formar, um fenômeno semelhante ao que já ocorreu no início da Revolução Industrial. Existe uma Revolução Digital em andamento, mas assim como na Revolução Industrial, as pessoas só acordam quando a onda já passou e já consta nos Livros de História.

As maiores empresas atualmente


As maiores empresas atualmente são Digitais, a lista se inicia pelo Facebook U$300Bi, seguido de Google U$ 229Bi, Na lista consta ainda a Amazon, a AirBNB, uma empresa que está no topo junto à Rede Hilton entre as duas maiores empresas  no ramo de Hotelaria, sem ter nem ao menos 1 quarto de Hotel, mas realiza transações em Hotelaria no Mundo Inteiro de Maneira Simples e Inteligente. As facilidade do ambiente Digital também facilitam o aparecimento de empresas prestadores de serviços facilitadores para nichos e empresas de Suporte, SAC e Call Center no atendimento automatizado para ecommerces e empresas em geral, como a Prestus, hoje a grande referência e líder de Mercado em atendimento virtual no Brasil. Hoje é possível fazer um link entre empresas e ter a prestação de serviço no automático, minimizando custos com instalações entre outros.

melhores investimentos


Mas onde e como Investir?


O ideal é investir nessas empresas antes de se tornarem Bilhões, em maturidade é mais difícil entrar. Se você tem o perfil de investidor que gosta de agir pela empresa, talvez a principal pergunta que deva ser feito é: Será que com todas as ferramentas disponíveis hoje no mercado, até de maneira gratuita. Será que você mesmo não pode ser dono de uma empresa, que se torne Bilionária?

Muitos do Marketing Digital apontam para investimento em ações hoje, como investimento de preguiçoso. Como hoje os meios de produção em massa estão disponíveis a todos, é possível investir em canais de captação em massa como Google ou Facebook e escalonar seus negócios aos milhões, ou até Bilhões, mesmo começando com pouco. Portanto o melhor investimento hoje, é em si mesmo, comprar mídia de massa a baixo custo, como no caso do Google e Facebook e apontar esse tráfego para construir um negócio Próprio.


Caso não entenda de mídia online?


Neste caso tentar entrar no corredor, ou no jogo, junto com aqueles que já fazem acontecer, neste sentido, a empresa destaque topo do Google em diversos segmentos com suas empresas de varejo e de serviços no ano de 2023 e 2024 no Brasil foi a GDCOMM, que este ano está se abrindo novamente para Investimentos em seus Projetos Híbridos Afiliados. Desta vez a empresa aponta para um futuro Híbrido, não apenas Digital, acrescentam que o 100% Digital tá muito fácil de ser copiado, os primeiros a copiarem são os colaboradores ou ex-colaboradores das empresas, em futuro próximo as empresas precisam buscar ativos físicos essências para se manterem no tempo. O ativo físico por si só já freia novos entrantes.

A GDCOMM, líder no Google, desde 2017 se fechou para investidores, por dizer não precisar mais de investidores, desde 2023 voltou a se abrir para investimentos em empresas Híbridas, com investidores comprando ativos essenciais para manutenção de mercado e esses investimentos entrando de forma pulverizada onde todos escolhem por meio de uma plataforma digital os destinos das empresas.

Cada cota comprada um poder de voto pela Plataforma da GDCOMM, investidores que acreditam em idéias em comum, podem investir juntos para que se torne possível. Vale a pena conferir, quando o projeto alcança 120% do total necessário mínimo para se realizar, todos são confirmados, os sócios se reconhecem pela plataforma e ainda tem a possibilidade de saída antes da primeira compra. Quando todos darem ok e for o suficiente, a empresa é constituída junto com os primeiros investimentos e validação do negócio.

A única que vem fazendo esse trabalho com maestria em Âmbito Privado: Ltda ou LLC por meio de uma plataforma Digital atualmente é a GDCOMM, que sempre dá foco em apenas de 1 a 3 projetos por vez, para agir profundamente e fazer o projeto ganhar vida própria junto aos investidores, juntamente com resultados sustentáveis e a formação digital de uma sociedade. Vale a pena conferir, basta clicar no botão abaixo:


Investimentos - gdcomm | Capital

Veja neste link abaixo mais informações de como funcionam as empresas digitais de bolso:

Como Funcionam Empresas de Bolso?

Os comentários estão encerrados.