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O avanço da tecnologia cria empresas, unidades de negócios Digitais feitas a partir de demandas não atendidas, que funcionam quase 100% na prestação de serviços terceirizados, sem custos fixos, onde carregam todo sistema de Chat Online e contato com clientes e fornecedores a partir de seu celular Smart Fone em Contato direto com Central de Call Centers, tudo de maneira remota e no seu bolso.

Um exemplo disso é a empresa Limpador-de-Piscina.Com.Br que em pouco tempo já avança pelas principais cidades do País em Meta de Atender em Todos os Estados do Brasil até 2020. Um Plano Padrão de Atendimento de Piscineiros, em serviço de atendimento e cobrança recorrente. 

Fizemos um Padrão de atendimento baseado nas principais adversidades e problemas do mercado. Atendemos apenas em horário fora de uso da Piscina, sem incomodar o cliente, com muito respeito nos lares atendidos e em Padrão de Água Cristalino e com azulejo Brilhando. Quase um Mantra que é repetido internamente para Manter o Padrão de atendimento. Conta Diretor Operacional Gabriel Pereira (65 anos).

A Empresa de Bolso


Toda empresa em Fase de Crescimento existe muito contato para expansão de nosso Quadro de Parceiros e entrevistas Online. Porém passada essa fase de Lançamento, todo o sistema de repasse financeiro à parceiros Piscineiros será online e recorrente, os Serviços de SAC com Call Centers Terceirizados, A Captação Online/Tercerizada, a empresa totalmente Online e Automática com acesso direto do seu Celular SmartFone à tudo.


Logicamente nada é por acaso  todo trabalho realizado investigativo, Pesquisa, Comunicação e Design deve entrar nessa Equação. Além disso a empresa se Posiciona de Modo a Atender os Principais Problemas na Prestação deste serviço, com os seguintes diferenciais:


  • Manter o Padrão de Água sempre Cristalino;
  • Respeito Máximo de funcionários dentro de residência de Clientes;
  • Atender fora do horário de uso da Piscina;
  • Sistema simplificado de Pagamentos e Recorrência

Um serviço Padrão que se observado atentamente pode ser replicado em diferentes mercados em mesma formatação, como é feito com a NetFlix em relação à recorrência e pode ser feitos em muitos outros serviços de permanência.

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